ENTREVISTA EXCLUSIVA COM AUGUSTO OLIVIERI, O GUGU SHOW, INTEGRANTE DO BALLET DA DJAVÚ

1. NOME: Augusto Olivieri

2. DATA DE NASCIMENTO:17/10/1985

3. NATURALIDADE: Jacobina/Bahia

4. ESTADO CÍVIL:Namorando

5. LUGAR DO MUNDO QUE GOSTARIA DE CONHEÇER? PORQUE?
     Londres,Portugal,pois tenho curiosidade de conhecer.
6. COM QUE IDADE VOCÊ COMEÇOU A DANÇAR? COMO VOCÊ COMEÇOU?
     Comecei com meus 20 anos profissionalmente na banda Oz Karas no ano de 2007, depois entrei na banda Os Sungas em 2008, no final de 2008 entrei na banda È Xeke,fiquei até o começo de 2011, e atualmente estou na Djavú

7. QUAL A MÚSICA DO REPERTÓRIO DA DJAVÚ QUE VOCÊ ACHA, QUE VOCÊ MAIS SE DESTACA DANÇANDO?
    Metralhada
8. DE ONDE SAIU ESSE APELIDO “GUGU SHOW”?    Meu nome é Augusto, dai meus amigos e familiares me chamam de Gugu,e o show é por que eu trabalho na área musical né, ai ficou Gugu Show.

9. QUANDO VOCÊ NÃO ESTA TRABALHANDO COM A BANDA, O QUE VOCÊ COSTUMA FAZER?
    Gosto de ficar com minha família matar saudade né.
10. COMO VOCÊ CONSEGUIU ENTRAR PARA A BANDA DJAVÚ?
       Através de meu amigo Vinicius o DJ Portugal da banda, e com a indicações de pessoas que me conheciam
11. O QUE VOCÊ ACHA DE TRABALHAR AO LADO DE GEANDSON RIOS, PRISCILA RUSSO E LINDY RIOS?
      São ótimos cantores, é um prazer trabalhar com pessoas talentosas que nem eles.
12. QUAL FOI A MAIOR LOUCURA DE FÃ QUE VOCÊ JÁ VIU DE CIMA DO PALCO?

      Eu tava fazendo show em Barreiras com minha ex banda È Xeke, os fãns invadiram o palco e começaram a dançar junto, foi bem engraçado..rsrs
13. CONTE UM POUCO DE SUA VIDA E SUA CARREIRA PARA OS FÃS DA DJAVÚ.
     Comecei minha trajetória desfilando pra Define em 2007, depois entrei na banda Oz Karas, como instrumentista e back vocal,em 2008 fui pra banda Os Sungas,como instrumentista e dançarino, no final de 2008 entrei pra banda È Xeke,como dançarino e back vocal, fiquei até o final de 2011, e atalmente estou na Djavú como dançarino

 14. DEIXE UMA FRASE DE MOTIVAÇÃO PARA NOSSOS LEITORES:

     Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança, persevere em teus sonhos que eles serão alcançados!

8 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan