FÃ CLUBE DJAVÚ E DJ PORTUGAL SHOW

 AGRADECEMOS O CARINHO DE TODOS OS FÃS DA BANDA E DO PORTAL DJAVÚ E DJ PORTUGAL SHOW. NOSSO SUCESSO É DEDICADO A TODOS VOCÊS.
 EM NOSSO PORTAL SHOW, TEMOS NOSSO FÃ CLUBE OFICIAL, "DJAVÚ E DJ PORTUGAL SHOW", E ESSA SEMANA RECEBEMOS UM E-MAIL DE UMA FÃ, QUE FEZ UM TEXTO EM HOMENAGEM A BANDA DJAVÚ ORIGINAL.


CONFIRA ABAIXO:


     Ontem eu estava andando na rua e vi um RUBI caindo foi  COMO NUM FILME em 3d , e mais para frente vi um homem falando que AMAR NÂO É PECADO e quase que um pitibull pega ele, mas esse homem já estava ficando louco e começou a ver coisas como MACIOTA LIGHT. Eu já estava ficando doida quando derrepente vi um homem dançando a dança do BINGULINHO, então eu caminhei ate uma loja de CDS e comecei a ver a Lista de musicas que tinha num cd chamado DJAVÚ. Vi que tinha vários sucessos como: ME PERDOA, PIRE BEAT, CHUPA SAFADINHA  e muito mais. Mesmo sem saber quem era os cantores comecei a gostar ate mesmo sem saber o ritmo. Pronto levei! Indo para casa vi uma historia de amor com uma mulher se desmanchando nos LABIOS DIVIDIDOS de seu namorado, mais continuei minha caminhada ate que cheguei em casa, e diretamente me dirigi ate a janela e vi 4 pessoas descendo de um carro todo personalizado e  eu tinha certeza que conhecia aquelas pessoas ,nisso me lembrei  que tinha  visto eles na capa do cd que tinha comprado  e coloquei ele para tocar, e escutei falando  BANDA DJAVÚ É SHOW. Então olhei pra baixo e vi a mesma coisa escrita no carro  então sai correndo  e comecei a ter certeza que era aquela banda que ai bombar no Brasil inteiro  e hoje ta ai com muito sucesso, mesmo com outros atrapalhando por conta da INVEJA, mas nada que possa impedir vocês de agitar a galera show  e assim se vê a LINDY RIOS com uma voz linda, PRISCILA RUSSO  com uma voz encantadora e o GEANDSON RIOS com seu remelexo que o Brasil ama e claro não poderia faltar o DJ PORTUGAL que é um sucesso com seu tecnomelody.E  assim se fez BANDA DJAVÚ E DJ PORTUGAL, É SHOW!!!!!!

   Nosso portal show agradeçe a nossa fã TAMIRES MOREIRA de Americana, Sp.
   Se você tambem é Fã da Banda Djavú e Dj Portugal, mande seu racadinho para o e-mail: bandadjavuedjportugalsite@hotmail.com, ele poderá ser publicado aqui em nosso Portal Show.

  

4 comentários:

  1. quero agradecer essas pessoas maravilhosa que eu amo mt por ter colocado meu texto em seu blog pois fico muito grata por isso AMO VVCCC vc sao minha vida

    ResponderExcluir
  2. fiquei mt grata por ter colocado meu texto em seu blog pois vcs sao minha vida que mt sucesso possa acontecer na vida de vc

    ResponderExcluir
  3. O portal djavu e dj Portugal Show, agradeçe pelo seu carinho, caso outros fãs tbem queiram que seu texto seja publicado aqui, mande um e-mail para Bandadjavuedjportugalsite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola meus amores sou sua fa numero 1 eu estou com saudade de voceis nunca mais voceis apareceram por aqui no mansao em sp venha de novo que eu quero tirar uma casquinha de voce geanderson gostosão eu acho vc muito gato

    ResponderExcluir

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan